Blog

21 Graus

5

O designer americano está de volta ao país e inaugura na semana que vem loja no shopping Cidade Jardim. Numa operação estimada em cerca de US$ 10 milhões, Ralph Lauren reentra com tudo no mercado brasileiro; inicialmente apenas com as linhas mais caras, dispostas em 850 metros quadrados decorados seguindo fielmente o desenho da matriz novaiorquina. Para os homens, o Purple e o Black Label estarão disponíveis, assim como os acessórios e a linha Home. Além das compras, os clientes poderão desfrutar de um bar.

2

1

O retorno ao mercado latino americano representa uma volta por cima 15 anos após a a quebra do grupo argentino Exxel, responsável pela chegada de Ralph Lauren à região no passado. Com a crise no país vizinho na virada do século, as sete lojas brasileiras foram fechadas. O atual representante, a JHSF Retail, optou por começar com as linhas mais sofisticadas, deixando a Polo para um segundo momento. O grupo também administra as lojas Pucci e Jimmy Choo, além do próprio Cidade Jardim.

8

page

Em entrevista exclusiva à Istoé Dinheiro o estilista afirma que acredita no nosso mercado, apesar das análises em contrário. Acostumado a derrubar certezas com ousadia, ele se diz seguro de suas apostas, num momento em que os próprios investidores da marca preferiam que ele não abrisse novas lojas. Na reportagem, ele avalia o estilo do consumidor brasileiro como chique, atemporal e autêntico. Com base nessa leitura, pretende calar mais uma vez os críticos com estilo e elegância. Bem vindo!

3

10

11

 

 

 

 

 

ADICIONAR COMENTÁRIO