Blog

21 Graus

destaquesilencio

 
Cineasta dono de bar pode parecer uma piada pronta. Mas em se tratando de David Lynch a coisa muda de figura. Impossível achar que o responsável por Veludo Azul e Twin Peaks esteja numa aventura tola atrás de um balcão. Aberto em 2011, o Silencio é um dos points mais descolados de Paris. 

nyt

Foto New York Times

Sim, o nome do club é uma referência a Mulholland Drive e a uma de suas cenas marcantes. E o clima do lugar é fiel à atmosfera dos filmes do diretor americano. Escadarias, cortinas vermelhas, toques de dourado e móveis dos anos 1950 dão o tom meio dark do ambiente, que conta ainda com sala de música, biblioteca e cinema. Lynch desenhou cada detalhe de um decór que se pretende inspirador para “um estado meio alerta para o desconhecido”.
 

david-lynch-electropop-608x395

Foto ObviousMag

Muito frequentado por músicos, tem pequenos shows de bandas desconhecidas e uma lista de convidados que mais parece de red carpet. Com anuidade de 780 euros para sócios, que também preicsam comprovar suas aptidões artísticas, o clube aceita mortais a partir de meia noite. Mas só depois do ok de um rigoroso time de door people.
Rue Montmartre , 142

DESTAUQE SILEINCIO

ADICIONAR COMENTÁRIO