Esta semana, a Cavalera deixou bem claro que não tem medo de ousar. Em um desfile para 3.000 pessoas, que aconteceu na casa de shows Tom Brasil, a marca convidou 23 sertanejos – como Milionário e Marciano, e Fernando e Sorocaba – para um show que homenageava Jair Rodrigues e trazia um repertório de clássicos do estilo, como “Evidências” e “É o amor”.
Tudo para acompanhar a entrada em passarela de 50 modelos, com looks inspirados em um dos ritmos mais brasileiros que existem: a moda de viola. Para ser mais exata, a coleção faz um mix entre o sertanejo e o rock’n’roll, que define o espírito da grife, mas sem dúvida exalta a cultura brasileira.
Na prática, isto representou uma combinação entre temas bucólicos que remetem à natureza e ao interior, como as flores bordadas em fio sobre os coletes e as galinhas aplicadas sobre camisas brancas, e elementos de uma estética urbana, como os pesados coturnos de couro preto. Afinal, como dizia a hastag que a marca postou em suas fotos no instagram, #bregaoescambau!