Oi, gente, tudo bem?
O site High Snobiety é uma ótima referência quando se trata de inovações e lançamentos de moda masculina fora do mainstream e hoje eles fizeram uma matéria muito legal sobre novas marcas pra gente ficar de olho. “Conheça estas marcas antes que elas sejam bem conhecidas”, diz o artigo. É claro, eu quis saber quais eram e selecionei três para você. Dá uma olhada:
Self Made by Alessandro Villegas
Este jovem estilista italiano crescido em Florença e formado pela Polimoda, na mesma cidade, cria uma moda urbana com foco na alfaiataria. A origem filipina de seu pai e o hip-hop são suas maiores inspirações, que se revelam em bordados tridimensionais aplicados em seda, sua técnica-assinatura. Espere um streetwear mesclado com o luxo italiano.
Elliott Evan
Com um perfil mais vanguardista, este designer já conquistou o rapper Tyga com seus tecidos inusitados e seu jeito de brincar com texturas. Moletons com acabamento podrinho, denim brilhante e couro texturizado dividem espaço em suas coleções de estética dark.
Unmade
Tricô é o forte desta grife britânica que é uma start-up, onde se destacam malhas, suéteres e cachecóis para homens e mulheres. Fundada por três ex-alunos do Royal College of Art – Bem Alun-Jones, Hal Watts e Kirsty Emery, a label combina arte, design e tecnologia, além de um sistema bem original: sem estoque, eles produzem apenas sob encomenda em Somerset House, Londres, onde ficam o maquinário e a matéria-prima, que se divide em lã merino, cashmere e algodão Pima. O acabamento é feito à mão e leva cerca de 10 dias para ficar pronto.
Fotos: Reprodução/Facebook e Reprodução/Tumblr