Blog

21 Graus

Tom Ford, o diretor

abre

Estreou no último fim de semana em todo o Brasil o filme “Animais Noturnos”, dirigido pelo estilista Tom Ford. O multitalentoso americano, que fez uma participação como ator em “Zoolander” (2001) e já dirigiu o sensível “Direito de Amar” (2009), apresenta agora este misto de romance e suspense baseado no livro de Austin Wright, “Tony & Susan”, de 1993 e protagonizado por Amy Adams, Armie Hammer e Jake Gyllenhaal .

São três histórias que se cruzam: a de um homem que, numa viagem de férias com a mulher e a filha, é interceptado por uma gangue, a de um policial à beira da morte e a de uma galerista infeliz no casamento que se depara com um livro escrito por seu ex-marido.

O figurino, assinado por Arianne Phillips, como se podia esperar, é impecável. Ao site Fashionista, ela disse: “O mais difícil foi pensar em figurinos que definissem um tom diferente em cada história. No caso de Susan [a protagonista vivida por Amy Adams], existe um mundo interno e um externo. No externo, ela vive entre pessoas de uma elite cultural e financeira. No interno, está na crise da meia-idade e vive problemas no casamento. E os looks precisavam mostrar ao público e aos atores esses dois caminhos”.

É claro que o resultado estético, como tudo o que Tom Ford faz, é belíssimo.

Veja aqui o trailer do filme.

 

 

 

 

ADICIONAR COMENTÁRIO