Blog

21 Graus

biometrics

Depois da pulseira que monitora o nosso organismo e dos tecidos inteligentes que regulam a temperatura, a Ralph Lauren uniu os benefícios de ambos num híbrido de camiseta esportiva e sensor biométrico. Lançada esta semana no US Open, a Polo high tech lê os batimentos cardíacos, a respiração e monitora a intensidade do exercício, mandando os dados para o smartphone. Tudo isso com desenho de um dos estilistas mais festejados do mercado.

bike
A marca já vem reforçando há tempos um posicionamento ligado ao esporte, que tem tudo a ver com o DNA da Polo. Além de patrocinar eventos, tem trabalhado na pesquisa de materiais e tecnologia, buscando uma roupa que pudesse se identificar com a Ralph Lauren representando também um olhar para o futuro. O vice presidente de marketing e relações públicas, David Lauren, filho de Ralph, contou em entrevista ao Mashable que seguiu o drive do pai ao se associar à OMSignal, que desenvolveu a camisa junto à marca.

exercício

usopen

No torneio realizado em Flushing Meadows, as peças estão sendo usadas pelos boleiros. Mas certamente elas estarão em breve emoldurando as estrelas do tênis e de outras modalidades esportivas.

 

 

modelohightech

ADICIONAR COMENTÁRIO