Aconteceu ontem, em Nova York, o Met Gala 2018, o baile que abre a exposição anual do Costume Institute do museu nova-iorquino. O tema da festa segue o motivo da mostra, no caso deste ano as relações entre moda e religião, e inspira celebridades em seus looks.
Esse é o red carpet mais ousado do ano, porque é exatamente um momento do delírio fashion. E os homens não passaram incólumes, é claro. Veja aqui os mais elegantes do Met Gala 2018:
Shawn Mendes
Cool: o smoking vinho sem gravata (inclusive com o primeiro botão da camisa aberto!) e a abotoadura minimalista escolhidos pelo ator trazem um ar jovem ao look.
Sean Combs (Diddy)
Como o tema era religião, Diddy aproveitou para usar branco (paz, afinal de contas) dos pés à cabeça. Detalhe: o enorme crucifixo, que não nega o estilo bling-bling do rapper e produto musical.
Um campeão de elegância em red carpets, Jared Leto foi ao Met Gala 2018 de Gucci. Mais especificamente vestiu um terno de seda azul com um só botão e lapela oversized de veludo com dois broches de tigre e uma estola litúrgica – como a usada pelos padres – inteirinha bordada. Na cabeça, uma coroa e nos pés, botas de couro.
Dapper Dan
O estilista que inspirou a Gucci em seus últimos desfiles, claro, foi ao Met Gala 2018 vestindo a marca. O smoking amarelo de veludo com detalhe de gorgorão, usado com a clássica gravata-borboleta de seda preta e o colete com microestampas mostram que ele domina os contrastes.
Migos
O grupo de hip hop Migos optou por variações do mesmo tom: macroestampas exotéricas no blazer e na camisa, calça preta clássica e loafers de veludo nos pés. Carregados de acessórios, mostraram atitude de sobra.
Chadwick Boseman
Repare nesses sapatos dourados e nessa capa. Se era para ousar, o ator de “Pantera Negra” levou a ideia a sério.
Fotos: Reprodução/Instagram