Blog

21 Graus

100% dos seres humanos que já entraram em um avião tiveram, em algum momento, um stress com a bagagem. Mala perdida, arrombada pela alfândega, danificada pelo jeito agressivo com que as companhias aéreas lidam com ela. Pensando nisso e nas necessidades do viajante contemporâneo, a Bluesmart criou uma mala verdadeiramente inteligente, com diversas propriedades que vão mudar efetivamente a vida de quem passa boa parte do seu tempo em trânsito.

fone

 

A mala do século XXI é totalmente conectada: você consegue rastrear cada passo dela durante a viagem e ela percebe quando está na sua presença. Através do celular ela se tranca sozinha quando se afasta de seu dono e tem mecanismo de abertura pelo telefone, sem necessidade de chave ou códigos. Dotada de uma balança interna, ela vai calculando o peso do que se coloca nela à medida que a mala vai sendo feita, evitando surpresas desagradáveis no momento do check-in. A mala tem ainda um carregador de celular, com capacidade para seis cargas completas e compartimentos de fácil acesso para laptops e tablets.

 

BlueSmart_luggage_render-600x337

 

Lançada no ano passado numa plataforma de crowdfunding, a Bluesmart ultrapassou rapidamente a meta de arrecadação, sendo comercializada a cerca de US$ 235 para quem colaborou com o projeto. Nas lojas, ela será vendida a mais de US$ 400. Veja no vídeo abaixo as propriedades da mala.

 

ADICIONAR COMENTÁRIO