O homem é visto pelos acessórios que usa e o relógio costuma ser o mais marcante à primeira vista. Variando de acordo com o estilo de quem o porta, é uma opção bem interessante inclusive para quem não gosta de abusar da ousadia – mesmo ocupando pouco espaço no punho, pode ser sofisticado, esportivo ou high tech. Nessa última categoria, há sempre espaço para uma aventura entre o tecno e o lúdico, em brinquedinhos que lembram os gadgets de James Bond.
Pois foi exatamente o que o alemão Patrick Priebe criou para os pulsos dos aspirantes a 007: um relógio a laser! Não exatamente uma arma para abater criminosos internacionais, mas um belo combo de praticidade com diversão, marcando as horas e ajudando a abrir uma garrafa de champagne ou mesmo embrulhos complicados: quem nunca teve vontade de ter algo assim?
Ainda em fase de desenvolvimento, não será colocado no mercado enquanto não tiver uma autonomia maior de bateria; atualmente a brincadeira só dura 10 minutos. É pouco para comercialização mas mais que suficiente para uma fuga do porta malas do inimigo!