Depois de muita especulação, a marca finalmente confirmou que o ídolo teen vai mesmo ser a cara (ou “as partes”) da sua linha de underwear masculino. Anunciada por Bieber nas redes sociais, a parceria foi sacramentada para o mundo numa foto com participação da modelo Lara Stone, que acompanhou no palco a performance meio exótica do cantor no último Fashion Rocks!, com direito a strip tease do moço.
As más línguas já se apressaram a acusar a marca de melhorar o porte do cantor no photoshop, usando fotos da própria CK. Será? De qualquer forma, esse foi mais um item de viralização das imagens da campanha.
Com a carreira dividindo as manchetes com notícias de bebedeira e arruaça, Justin é uma aposta ousada da Calvin Klein. Nada surpreendente para a grife que já despiu celebridades em diversos anúncios e marcou época com outdoors quentíssimos na Times Square e outros cartões postais urbanos. Ao contrário da campanha divertida da H&M com o pai de família David Beckham, que foi a sensação do intervalo do Super Bowl do ano passado, a aposta é no bad boy teen. A estratégia funcionou no passado com Mark Wahlberg, que mudou o rumo da carreira e se endireitou após posar para uma campanha semelhante em 1992.