O Chile produziu no ano passado mais de 1 bilhão de litros de vinho. Isso já seria motivo suficiente para se visitar o país. Acontece que os vinhedos de lá, principalmente os de vinícolas mais exclusivas, como a familiar Matetic, que produz rótulos biodinâmicos, ainda oferecem experiências inesquecíveis aos viajantes e apreciadores.
A pouco mais de 10 quilômetros dos 160 hectares de vinhedo da Matetic fica o hotel Indomo, que poderia ser melhor explicado como um camping de luxo. Com 19 tendas que acomodam até quatro pessoas cada, energia elétrica, aquecimento próprio e banheiro individual com água aquecida, esta é a opção para quem quer explorar a região em contato com a natureza.
As diárias de US$100 também são mais convidativas que as do hotel-butique La Casona, da própria vinícola, que tem apenas oito quartos e diárias de US$620 para um casal.
No Indomo, estão à disposição dos hóspedes trilhas para trekking, cavalgadas, aluguel de bicicletas, ofurô e espaço para fazer fogueiras e assados. Também é possível contratar tours e degustações na vinícola Matetic diretamente no hotel. Uma experiência única!