Com apresentação de Suzy Menkes, uma das mais respeitadas e influentes jornalistas de moda do mundo, o livro de Giorgio Armani foi lançado na semana passada, em Milão.
Publicado por Rizzoli New York e intitulado Giorgio Armani, o livro é um relato da vida e trabalho do designer, e publicado no ano em que celebra o quadragésimo aniversário da sua empresa, como um registro de quatro décadas de trabalho criativo da label Armani.
Ao mesmo tempo, um style statement, com vasto repertório iconográfico e visão abrangente sobre o estilo de vida do designer, Giorgio Armani está pronto para surpreender os leitores desde o início, com uma atraente capa que do designer na infância. O livro é um roteiro que combina o público e o privado, exotismo e rigor, cinema e festas, memórias de infância e do tempo presente, preto-e-branco e em cores – tudo isso transmitido através de um storytelling composto de fotos inéditas e icônicas juntos de formas inesperadas. Uma vez que o trabalho e a vida têm sempre sido a mesma coisa para ele, Giorgio Armani desnuda sua vida privada e descreve suas ideias próprias sobre estilo e negócio.
Sempre comprometido com apoio a organizações humanitárias, desta vez não foi diferente, 100% dos direitos da venda do livro Giorgio Armani será doado à UNICEF. Que seja mais um fenômeno de vendas!
Relacionado