Os convidados podiam se divertir nas mesas de poker, black jack e roleta ou circular entre estações de whisky Glenorange, conhaque, vodka Belvedere e drinks à base de café e o impecável serviço do buffet Aquim.
Foto: Murilo Tinoco
Tudo preparado para oferecer um ensaio à altura da grande e expressiva grife, com música ao vivo- Jazz&Blues e degustação de charuto cubanos.
Foto: Murilo Tinoco
Gente interessante, dificilmente vista nos eventos da cidade e até na própria loja, uma vez que são secretárias, esposas, namoradas, personal shopper e outros encarregados que fazem as eventuais compras em loja de shopping, além de outros que circulam em ambientes mais reservados.
Karina Marthin, Alexandre Hockensmit, Alexandre Barilari
Foto: Murilo Tinoco
Leandro Marcenes, Alexandre Piffer, Jorio Santana, Julio Vicente.
Foto: Murilo Tinoco
Os detalhes fizeram grande diferença, por exemplo, o visual merchandising em sua maioria era voltado para o público-alvo, de olho no pós-venda, coneguiu resultado imediato com vendas durante a noite.
Ricardo Amaral, Candice Marocco, Sergio Lopes
Foto: Murilo Tinoco
Teve o interessante caso de um convidado que chegou com calçado inadequado e para ficar mais à vontade, comprou um tênis, uma vez que o ambiente era elegante. Isso porém, não queria dizer, que havia um dress code imposto para a noite, pelo contrário, a ideia era ir direto do trabalho, de costume, casual e quase sem regra que é mais comum no Rio, onde reina a informalidade.
Com um perfil diversificado, o Gentlemen’s Club recebeu muitos representantes do universo masculino.
Carlos Vieira
Foto: Murilo Tinoco
Thomaz Naves
Foto: Murilo Tinoco
Carlos Bonow
Foto: Murilo Tinoco
Tudo isso deu um tempero delicioso para a noite, que não foi mais um evento de loja, pelo contrário, não era nem lançamento de produto.
Eduarda Santiago Vaz Garcia
Foto: Murilo Tinoco
Diogo Bastos
Foto: Murilo Tinoco
Alexandre Frota – diretor da Louis Vuiton e Mariana Rios
Foto: Murilo Tinoco
Palmas para a equipe brasileira da Louis Vuitton conseguiu inventar um formato de evento cosmopolita, que pode ser realizado pelo mundo, tanto que foi “exportado” para a matriz na França.
E com energia boa, evento vira festa!