Em termos de pesadelo masculino poucos chegam aos pés da possibilidade de se perder o pênis. Nesta comédia, porém, o pior que poderia acontecer fica ainda mais assustador, e não é por conta de uma fã da Lorena Bobbit. O melhor amigo do protagonista Rich (interpretado por Cam Gigandet) não só desaparece de seu corpo como se transforma em gente. Socorro!
A fantasia de terror começa como várias outras comédias, com o personagem desejando trocar de lugar com alguém ou viver em outra época. Neste caso temos um mulherengo clássico, incapaz de manter um relacionamento estável por não conseguir dizer não às tentações da carne, sejam elas louras, morenas, ruivas ou asiáticas. Em um dado momento, ele deseja que seu pênis vá embora e pare de criar confusão em sua vida. Um belo dia, ele acorda sem o órgão.
O pânico aumenta quando ele descobre que o dito se transformou em humano completo, um cara ainda mais galinha adorando ter controle da situação. Interpretado por Nick Thune, o animado garanhão sai por aí barbarizando, enquanto seu “dono” tenta trazê-lo de volta e controlá-lo. Será que isso é possível? A resposta está em cartaz a partir deste fim de semana nos Estados Unidos, ainda sem previsão de estreia no Brasil.