Blog

21 Graus

Com piscina privativa

abre

Parece mentira, mas o Brasil tem alguns hotéis de praia para fazer inveja a Bora-Bora. O Nannai já é um clássico do nordeste brasileiro e acaba de ser premiado pela terceira vez no Condé Nast Johansens, como a melhor “villa” das Américas do Sul e Central. Entenda-se: este hotel não tem quartos ou suítes – ou melhor, até tem, mas suas melhores acomodações ficam em villas que lembram bangalôs indonésios, com piscinas privativas.

nannai-2

Localizado em Porto de Galinhas, a 54 quilômetros do aeroporto de Recife, o Nannai (acima) é um dos destinos preferidos de lua-de-mel no Brasil. “São três tipos de bangalôs em estilo tropical, cm piscinas exclusivas e vista privilegiada do mar”, diz o site do resort. A melhor escolha, sem dúvida, são os bangalôs máster, com 130 metros quadrados e diárias por volta de R$4.000. O spa é da L’Occitane e a gastronomia privilegia os frutos do mar. Completam a experiência as quadras de tênis e golfe, a academia, o salão de beleza, a hidromassagem e, claro, as piscinas comuns.

essenza-2

Já o hotel Essenza fica em Jericoacoara e tem diárias em torno de R$2.500 na baixa temporada. Suas instalações não são bangalôs, mas as piscinas privativas não são menos impressionantes. Feitas com as bordas em vidro transparente, elas estão presentes nas suítes Cult, do primeiro andar. Já as acomodações do piso térreo (acima) têm sua varanda desembocando diretamente sobre a piscina comum, de 1.300 metros quadrados, o que também não é nada ruim, principalmente se considerando que a vista dali é o mar – e as jangadas – de Jeri…

ADICIONAR COMENTÁRIO