Era uma vez um menino de 5 anos que se cansou de passar frio no ônibus a caminho da escola e um belo dia sugeriu à mãe que comprasse um carro. Ao invés de ficar no “mamãe, eu quero” tão comum nesse idade, o empreendedor precoce deu a ela a receita: vender chocolate quente e cookies na vizinhança. Sem nenhuma experiência na cozinha, o pequeno Cory Nieves fuçou a internet, testou receitas e chegou a um produto que, cinco anos depois, vende mais de mil unidades a cada fim de semana.
Com a ajuda da mãe, Lisa, que sim, conseguiu comprar o carro almejado, o mini CEO da Mr. Cory’s produz os biscoitos com ingredientes frescos, sem conservantes, e vende cada um a apenas US$ 1. O crescimento da empreitada obrigou a dupla a mudar a produção para uma cozinha industrial pois a de casa já não dava conta da demanda. O business que começou num carrinho levado aos domingos por Lisa pela vizinhança em Nova Jersey já virou um negócio de gente grande, e Cory nem pensa em parar por aí.
Fã de Pharrell e cheio de estilo, o menino quer criar uma selo de roupas, não sem antes se formar na faculdade. Determinado, fala dos planos com doçura de criança, mas com ambição madura e um projeto concreto para realizar mais um sonho. Assim como o Moziah da Mo’s Bows , Cory ajuda a recuperar a fé no futuro.