Fotos GQ (UK)
Dezembro mal começou e as celebrações já estão a mil por hora. Ontem, em Londres, foi dia de premiar a moda britânica. O red carpet, que em qualquer evento black tie é um show à parte, é ainda mais interessante quando desfilado pelo povo do mundo fashion. O time inglês da GQ escolheu os homens mais bem vestidos da noite. O preto reinou, com honrosas exceções, e as botas tiveram bastante destaque como opção de noite fria de outono. Chamou a atenção ainda a quantidade de bons looks de marcas mais fast fashion como a Marks&Spencer. Seria a duquesa de Cambridge fazendo escola? Afinal, a mulher do próximo rei da Inglaterra não tem o menor pudor em usar peças acessíveis e repeti-las.
Veja alguns dos escolhidos pela GQ.
Usando moda e britânico na mesma frase, já se espera a presença do onipresente David Beckham. Muito elegante em versão all black, foi de Dior com lapela de seda.
Outro ícone do bom gosto, Tom Ford não decepcionou apostando no clássico. Sem esquecer do toque pessoal, no caso uma echarpe discreta porém marcante.
Fugindo do preto, o modelo Oliver Chesire optou por uma modelagem mais para o slim, inclusive no comprimento da calça. Marks & Spencer da cabeça aos pés.
O craque das pistas Lewis Hamilton, além de super bem acompanhado de Rihanna, foi corajoso ao optar pelo cinza. Teria acertado 100% com um tom mais escuro. Gravata e sapatos fizeram um bom contraste.
O apresentador de tv Nick Grimshaw também não teve medo de ousar: slim, botas e camisa estampada.