Blog

21 Graus

Brad Pitt e a verdade nua e crua na GQ Style britânica

abre

Em uma sessão de fotos impactante, registrada por Ryan McGinley, Brad Pitt é capa e entrevista principal da edição de verão 2017 da revista GQ Style da Inglaterra.

Mas não foram só o estilo e o talento dele que ficaram registrados em imagens e palavras na revista. Foi a importância de o novo homem – sim, o homem do século XXI – falar sobre o que sente. Depois do divórcio com Angelina Jolie, Brad ainda não tinha tocado em questões íntimas em nenhuma entrevista. E esta deu o que falar.

O ator conta que está fazendo terapia – e adorando. Fala também sobre álcool e drogas. “Beber e fumar é uma fuga dos sentimentos. É uma espécie de calmante. Fico muito feliz por ter parado com tudo. Neste último ano houve situações com as quais eu não soube lidar, então bebi muito. E isso se tornou um problema. Faz meio ano que parei e retomei meus sentimentos. É uma parte do desafio humano: ou você os nega sua vida toda ou responde a eles e evolui”, disse. Ele também falou que hoje troca o álcool por suco de cranberry e água com gás.

Pitt falou ainda sobre a paternidade. “É um mundo diferente, a gente aprende, fica mais focado em psicologia. Eu tenho problemas para registrar minhas emoções. Sou muito melhor em escondê-las. Eu cresci com um pai superforte e poderoso, que sempre dizia saber mais que eu, ao invés de saber que um homem tem dúvidas e angústias. E essa realidade bateu na minha cara com o nosso divórcio”, concluiu.

 

ADICIONAR COMENTÁRIO